terça-feira, 1 de maio de 2012

Carência de mim mesmo

Hoje foi o dia mais frio do ano. Até hoje.
Depois de uma longa temporada de 3 meses sem meu notebook eu volto para o Facebook.
Já li uma vez que "A melhor coisa do mundo é voltar para um lugar que continua igual e perceber o quanto a gente mudou."
Eu mudei.
Fiquei vendo meus amigos postando coisas do tipo "Esse frio é bullying com os solteios!" e "Queria você nesse frio..."
Qual a relação entre a temperatura da cidade e os seus relacionamentos?
Só ta fazendo frio. '-'
Só isso.
Por que as pessoas dizem "Preciso de alguém pra me esquentar no frio."?
Elas não têm cobertor? Edredom? Meias? Casacos?
Que bom seria se as pessoas que estão namorando doassem os seus para quem precisa.

A cada dia que passa eu perebo que sou mais estranho.
E as pessoas que me conhecem podem confirmar isso!

Não vou negar, sempre fui do tipo "Sou carenteeee! Preciso de algueeeem! Não consigo ficar sozinhoooo!".
Depois de algumas longas horas de meditação e estudo dos Sutras eu só posso rir de mim mesmo.
O que garante que, relacionando-me com alguém eu vou ser mais feliz?
Felicidade.
Cada vez mais as pessoas depositam sua Felicidade num relacionamento.
É o mesmo que esperar que o Voltaço seja campeão do Mundial Interclubes! - difícil, não impossível.


Atualmente minha rotina se resume a comer, estudar e dormir.
Há alguns dias meu computador voltou do conserto e, com esse feriado, eu tive mais tempo livre pra ver TV e ouvir música.
É impressionante o que alguns meses sem computador e TV e muita meditação fazem com a gente!

ADVERTÊNCIA: O que você vai ler agora pode prejudicar a forma como você enxerga o mundo. Sinta-se livre pra fechar essa aba e voltar para o Face e ver suas atualizações.

Já pararam para perceber que a enorme maioria das músicas, novelas e filmes que a gente vê por aí só possuem duas mensagens principais?
"Estou feliz porque tenho você."
"Estou triste porque te perdi."

Como assim produção???
Então quer dizer que eu só posso estar feliz se estiver me relacionando com alguém???
Pode isso Arnaldo???

Prefiro ser um idiota que assiste pouca TV, ouve pouca música e vê pouquíssimos filmes e sabe dar valor à própria Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário